Dedicatória

Para alguém que há quinze anos alegra o caminho por onde passa e faz feliz aqueles que a rodeiam!

sábado, 4 de abril de 2009

Melhores Nacionais 1994


Eu Só Penso em Você - Zezé Di Camargo & Luciano with Willie Nelson
Cartão Postal - Olodum
Essa Tal Liberdade - Só Pra Contrariar
Onde Você Mora - Cidade Negra
Música de Rua - Daniela Mercury
Solidão Que Nada - Kid Abelha
Eu e Ela - Grupo Raça
Menina - Netinho
Requebra - Olodum
Conto de Fadas - Negritude Jr.
Meu Jeito de Ser - Só Pra Contrariar
Esqueça (Forget Him) - Fábio Jr.
Beijo Geladinho - Negritude Jr.
Você Vai Ver - Zezé Di Camargo & Luciano
Quando Te Encontrei - Raça Negra
Pra Abalar - Banda Eva
Pensamento - Cidade Negra
Pessoa - Marina Lima
Por Amor ao Ilê - Daniela Mercury
Palco - Simone Moreno
Beijo Partido - Milton Nascimento
Só Dá Você em Minha Vida - João Paulo & Daniel
Pro Dia Nascer Feliz - Raça Negra
Tanta Solidão - Roberto Carlos
Garotos II (O Outro Lado) - Leoni
Esmola - Skank
Tente Outra Vez - Zeze Di Camargo & Luciano
Caminhos de Sol - Yahoo
Febre - Lulu Santos
Muito Romântico - Maurício Mattar
Sim ou Não - Djavan
Circle Of Life - Elton John
Dor de Amor Não Tem Jeito - Leandro & Leonardo
Menino do Pelô - Daniela Mercury
Dança da Solidão - Marisa Monte & Gilberto Gil
É Proibido Fumar - Skank
Dia de Visita - João Paulo & Daniel
O Chamado - Marina Lima
A Praieira - Chico Science & Nação Zumbi
Indignação - Skank
Meu Amor Não Vá Embora - Beto Barbosa
Falsas Razões - Jorge Aragão
Cuida de Mim - João Paulo & Daniel
Se Eu Me Apaixonar - Rosana & Edmon
Quando Chove - Patrícia Marx
A Novidade - Gilberto Gil
A Viagem - Roupa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário